SORTEIO INATEL 1ª FASE DIA 12-10-2013 /19h00 - BAIRRO (OURÉM)

A fim de participar no campeonato distrital de futebol 11 da Fundação INATEL - Agência de Santarém, inscreveram-se até às 18h00 do dia de ontem um total de 46 equipas. A estes CCD's por terem, em tempos tão difíceis em termos sociais e económicos, conseguido mobilizar recursos humanos, materiais e financeiros para participar nesta competição, desejamos as bem vindas e votos de sucesso. Aos CCD's que tentaram e não conseguiram e às que nem sequer tiveram essa oportunidade, desejamos boa sorte para os seus projectos e esperamos voltar a poder contar com as suas equipas num futuro mais ou menos próximo.
Relativamente à presente época e em face deste número de equipas significativamente diferente de outros anos, das inscrições confirmadas de ultima hora e também da distribuição geográfica das equipas, está a agência a procurar adaptar o modelo habitual de forma a corresponder às ambições desportivas das suas equipas e ainda e simultaneamente procurar minimizar custos, nomeadamente de deslocações. No entanto estas alterações terão de se enquadrar e ser justificadas dentro daquilo que é a estrutura nacional, pelo que tais alterações terão de ser articuladas com a Direcção Desportiva da Fundação INATEL.
Em função de todas estas condicionantes, nomeadamente a necessidade de rectificação pela Direcção Desportiva, torna-se impossível garantir o sorteio no próximo dia 5, tal como prevíamos e sempre tivemos intenção de o fazer, com os grupos devidamente fechados e o calendário de competição elaborado. Assim o Sorteio da 1ª Fase do Campeonato Distrital – Agência de Santarém, terá lugar no próximo dia 12, Sábado, pelas 19h, nas instalações do CCD Bairro.
Agradecemos desde já a disponibilidade deste CCD para acolher o sorteio da primeira fase e aguardamos pela presença de todos.
Certos da melhor atenção, subscrevemo-nos.
Com os melhores cumprimentos,


Fernando Gaspar
Director de Agência

Sem comentários: